quinta-feira, 24 de março de 2011

True Love - Cap. 4

Mãe: Onde você estava SeuNome? - parou na minha frente com os braços cruzados.

V: Com o Justin. - suspirei.

Mãe: Não minta.

V: É verdade, ah, e amanhã ele vai vir aqui pedir sua permissão pra eu sair com ele. - fui subindo as escadas.

Mãe: Há! Quero ver se isso é verdade. - ouvi ela dizer.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Não podia ser verdade. Aquilo não estava acontecendo comigo. Fiquei um bom tempo pensando no meu dia. No dia mais perfeito da minha vida. Depois decidi tomar um banho, coloquei meu pijama e me deitei. Assim que eu estava quase dormindo recebo uma mensagem que dizia:

“Boa noite, durma com os anjos e sonhe comigo. Beijos, Justin.”

Eu sorri. Decidi não responder a mensagem, só pra fazer um charme. KKKKK. Acabei dormindo. Sonhei com o Justin. Acordei bem disposta. Abri a janela e vi um carro estacionado na frente da minha casa. Quem será? Desci as escadas de pijama e cabelo desarrumado.

V: Mãe, quem ta ai?

JB: Eu. - apareceu e me olhou da cabeça aos pés - Você está sexy. - sorriu.

V: Claro. - revirei os olhos - O que você está fazendo aqui?

Mãe: Ele veio me pedir se pode ficar com você o dia inteiro. - apareceu atrás dele.

V: Sério? - tentei disfarçar o sorriso, mas não me contive.

JB: Sim. - sorriu.

V: E você deixou? - olhei minha mãe.

Mãe: Sim! O Justin não é aquele garoto mimado que eu pensei que ele fosse. - olhou Justin e sorriu.

V: Obrigada mãe! Mesmo! - abracei-a - Só um minuto.

Sai correndo pro meu quarto. Peguei um short desfiado, uma regata cinza e coloquei um vans quadriculado. Passei perfume, escovei os dentes e penteei o cabelo. Fui muito ninja. Desci as escadas correndo. Minha mãe e o Justin estavam sentados no sofá.

V: Demorei? - fiquei de frente pros dois.

JB: Não. - levantou - Bom, vamos indo. - olhou minha mãe e deu um beijo na bochecha dela - Foi um prazer conhecer a senhora. - sorriu.

Mãe: O prazer foi realmente todo meu. - sorriu.

V: Tchau mãe. - beijei a bochecha dela.

Saímos da minha casa. O Justin colocou um óculos e um boné, pra disfarçar um pouco. Ele abriu a porta pra eu entrar no carro.

V: Obrigada. - sorri e entrei.

JB: De nada. - sorriu e entrou.

O motorista deu a partida.

V: Onde vamos? - olhei-o.

JB: Almoçar num restaurante.

V: Que horas são?

JB: 11:45 - me olhou.

V: Já? - arregalei os olhos - Ok, tudo bem. Errr, onde está a Selena?

JB: No hotel. Eu deixei ela dormindo antes de sair. - riu.

V: Você é um bad boy. - rimos.

JB: O seu bad boy. Que tal? - sorriu.

V: Sabe que não é uma má idéia? - ri.

JB: E o que seria uma boa idéia? - se aproximou de mim.

V: Isso.

Tomei a iniciativa e beijei-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário