segunda-feira, 28 de março de 2011

True Love - Cap. 7

Passamos o dia inteiro juntos, quer saber? Nem me importei com os paparazzi. Eu já tinha uma certeza: Justin terminaria com Selena e me apresentaria para Pattie. Sonho? Magina!
Cheguei em casa e na frente estava cheio de paparazzi.
xXx: Você é amante do Justin? - perguntou um deles.
pPp: Justin terminou com Selena para ficar com você? - perguntou outro.
Aquelas perguntas estavam enchendo a minha cabeça.
V: Dá licença? - tentei andar - Quero passar!
zZz: Por favor, como é sua relação com o Justin?
V: Pelo amor de Deus! Só quero entrar em casa!
Consegui finalmente andar e abrir a porta. Minha mãe não estava em casa, subi pro meu quarto. Peguei meu celular no bolso e liguei pro Justin.
JB: Alô?
V: Justin, socorro! Tem milhões de paparazzi aqui na frente de casa, o que eu faço? - olhei pela janela do meu quarto e milhões de flashes vieram em mim.
JB: Malditos! - gritou - Me desculpe SeuNome! Não queria que isso acontecesse. - sua voz tinha um tom de dor.
V: Não precisa se desculpar. - virei de costas pra janela - Só vou ter que me acostumar. - virei e fechei a cortina.
JB: É, mas mesmo assim, me desculpe! Bom, sua mãe está ai?
V: Não, por que?
JB: Estou indo praí! - desligou o telefone.
V: Não... - falei tarde de mais.
Droga! Ele não é obrigado a vir aqui por minha causa! Desci e liguei a TV. Estava passando uma matéria sobre o Justin e sobre mim. Apareceram fotos minhas e imagens. Algumas partes de mim na janela, e agora eles transmitiam ao vivo. O Justin estava entrando aqui. Corri até a porta e abri para que ele conseguisse entrar, depois fechei.
JB: Tá tudo bem com você? - me abraçou.
V: Sim! - abracei-o.
JB: Que bom! - olhou-me - Não fizeram nada contra você né? Graças à Deus! - sorriu e passou a mão no meu rosto.
V: E com você! - sorri e dei um selinho nele.
JB: Na quinta eu vou embora. - baixou a cabeça.
V: Como assim? - gritei - Mas é apenas daqui a três dias!
Senti uma vontade de chorar, me sentei no sofá e olhei-o. Ele sentou no meu lado e me abraçou.

Um comentário: