quarta-feira, 23 de março de 2011

True Love - Cap. 2

Sel: Sua maquiagem está horrível. - me olhou e comentou.

V: Não pedi sua opinião.

Ouvi risadas de algumas pessoas e ri com eles. Selena fez cara feia.

V: Ei, Scooter.

Sc: Oi? - aproximou-se.

V: Porque eu não volto pra platéia? - franzi minha testa.

Sc: O Justin pediu que ficasse aqui - sussurrou.

Minha boca se abriu. Era isso então a coisa boa! Eu sabia! O que será que o Biebs quer? OMB, OMB, OMB! Tocaram mais algumas músicas e chegou a hora de Overboard. A Selena foi cantar. Eu só não vaiei por causa da Pattie. Eu ouvi algumas vaias e comecei a rir. Bem feito também. KKK. Depois ela voltou e o Justin começou a dançar Teach Me How To Dougie. Fiquei tipo, chocada. Porra! Que gostoso meu. Comecei a gritar e umas pessoas que estavam atrás de mim riram. Tô nem aí. KKKK Quando acabou o show, vi o Justin e a Selena dando um beijo rápido e depois ela saiu. Isso cortou meu coração, mas tudo bem. Eu sentei num sofá e esperei. Depois o Justin me apareceu sem suor, todo limpinho e cheiroso. Sentou do meu lado e colocou a mão na minha perna. :O

JB: Não imaginava que as brasileiras fossem tão lindas.

Meu coração disparou e eu olhei pra ele sorrindo.

V: Que tal não sair mais daqui? Nós somos encantadoras não? - rimos.

JB: E gostosas.

Ouvi ele sussurrar, eu ri e depois olhei para ele.

V: Mas enfim, o que você quer comigo?

JB: Seu número, e-mail... - sorriu.

V: Pra que? - arregalei os olhos.

JB: Eu gostei de você e quero poder te conhecer melhor... - sorriu envergonhado.

V: Er... Tudo bem..

JB: Vou pegar um papel e uma caneta.

Ele pegou a caneta, o papel, sentou de novo e eu escrevi ali para ele.

V: Pronto. - dei pra ele.

JB: Obrigada! - sorriu - Posso te mostrar uma coisa?

V: Pode.

JB: Vem cá.

Ele levantou, pegou minha mão e me levou até uma sacadinha que tinha uma vista linda. Dava pra ver as estrelas.

JB: Aqui é um lugar especial pra mim. - me olhou.

V: Por que? - olhei-o.

JB: Pois eu prometi à mim mesmo que só traria uma garota aqui, se eu sentisse que ela era especial.

Ele sorriu e foi se aproximando lentamente de mim. Pegou minha cintura e... Meu celular começou a tocar!

V: Que droga! - atendi - Oi mãe (...) Leva as meninas que eu vou ficar mais um tempinho aqui (...) Mas mãe! - ele pegou o celular da minha mão.

JB: Oi, aqui é o Justin Bieber. Tenho permissão para levar sua filha para casa mais tarde? (...) Sim (...) Obrigado e boa noite. - desligou e entregou o celular pra mim - Resolvido. - sorriu.

V: Obrigada. - fiquei vermelha.

JB: Você é linda. - passou a mão no meu rosto enquanto sorria.

V: Obrigada de novo - rimos.

JB: De nada.

Ele sorriu de novo, me puxou pela cintura e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário