terça-feira, 22 de março de 2011

True Love - Cap. 1

Era o grande dia. O Show do Biebs aqui no Brasil. Eu estava muito ansiosa e minhas amigas beliebers também, mas eu sentia algo... Algo muito bom iria acontecer.. Será que envolve o Justin? OMB! Tomara! Bom, estavam todas reunidas na minha casa para irmos no show.

Eu tava com um mini short jeans, um all star roxo e uma blusa roxa escrita: I ♥ JB. Depois de alguns minutos minha mãe nos levou até o local do show. Entre eu e as minhas amigas, apenas eu consegui ingresso na primeira fila. Duas amigas minhas conseguiram na segunda e o resto só na nona fila. Assim que o show começou, comecei a gritar, pular, chorar, emoções à flor da pele... O Biebs era mais perfeito do que eu imaginava. A voz dele ao vivo era simplesmente tudo! No meio do show alguém me cutuca.

V: Oi? - virei-me.

V: Pattie? Scooter? - arregalei os olhos - Eu tô tendo uma miragem?

P: Não, somos nós mesmo! - riu.

V: OMB! Não acredito! - gritei.

Sc: Calma menina! - riu - Viemos te convidar pra ser a OLLG. - sorriu.

V: Mentira! - arregalei os olhos - Vocês estão zoando comigo?

Sc: Não, não estamos! - ele e Pattie riram - Mas se você não quiser, convidamos outra...

V: Não! - gritei - Não, eu quero! - rimos.

Sc: Então vamos! - sorriu e me puxou.

Eles me levaram até uma parte do palco e pediram pra mim esperar ali. Pattie e Selena ficaram ali comigo. A Selena era mais cabeçuda pessoalmente do que em fotos. Ri sozinha. Ela ficava me olhando com desprezo, só porque eu sou brasileira e tenho mais corpo que ela? KK Fiquei conversando com a Pattie diva.

V: Você é mais perfeita do que eu imaginei! Você é minha diva Pattie! - sorri.

P: Obrigada! - sorriu envergonhada - E você é muito bonita.

V: Ouvindo isso de você me sinto uma deusa! - rimos.

Sc: Tá na hora! - me puxou e disse o lugar que era pra eu ficar no palco.

Eu entrei e andei até um banquinho, sentei e olhei pra platéia. Meu coração disparou e as lágrimas começaram a rolar. Fiquei pensando em quantas garotas queriam estar no meu lugar. Eu fiquei imaginando aquele momento por anos e ele finalmente chegou. Fiquei nervosa, esperando ouvir a voz dele. Até que a música começa a tocar. Meu coração praticamente saiu pela boca. Eu só sabia chorar, sorrir e olhar para todos os lados procurando por ele. Ai ele começa a cantar e do nada aparece do meu lado. Ele me entregou flores. Ele estava tão perto de mim que dava para sentir seu cheiro. Ele era muito mais perfeito de perto. Quando ele tocou meu rosto, eu arrepiei, ele sentiu e deu um sorrisinho. Sempre que eu colocava a minha mão na boca, tentando esconder as lágrimas e os sorrisos, ele tirava minha mão. Assim que acabou Scooter pediu pra eu voltar pro lugar que eu estava e esperar. Mas pra que?

Um comentário: