sexta-feira, 25 de março de 2011

True Love - Cap. 5

Ok, o que deu em mim? Eu to louca, pirada, maluca, retardada. O Justin me deixa assim? É, acho que sim. Parei o beijo.

V: Me desculpe. - *fiquei vermelha.

JB: Eu adoro garotas com atitude. - sorriu e passou o braço no meu ombro.

Chegando no restaurante, eu sai primeiro do carro e depois o Justin veio atrás de mim. Ainda bem que eu não vi nenhum paparazzi ali. Não quero ser chamada de “a amante brasileira de Justin Bieber”, minha mãe não iria gostar nada disso, e além do mais iria me proibir de sair com o Biebs. O Justin falou com o garçom e ele nos levou para a parte de cima do restaurante. Lá tinham umas mesas e era todo aberto. Tinha umas plantas e flores. Dava pra ver o mar também. Era perfeito. Sentamos numa mesa, um de frente para o outro.

JB: O que vai querer? - me olhou.

V: O que você quiser. - olhei-o e fechei o cardápio.

JB: Gosta de camarão?

V: Amo. - sorri.

JB: Então pode ser bobó de camarão?

V: Claro.

Ele chamou o garçom e pediu. Ficamos conversando, depois chegou a comida e comemos. Depois fomos embora. Entramos no carro e Justin me abraçou.

JB: Gostou da comida?

V: Adorei. Estava deliciosa. - sorri - Vamos aonde agora?

JB: Na praia. - sorriu.

V: Mas e se alguém ver a gente juntos?

JB: Não tem problema.

V: Minha mãe não vai gostar nada disso. E... *meu celular tocou* Alô? (...) Jess! Oi, menina! Preciso te contar tantas coisas (...) Sério? Não acredito, ai meu Deus! (...) Ta bom, de noite nos falamos! (...) Beijo, tchau. - desliguei e olhei pro Justin com uma cara de desespero.

JB: O que foi? - arregalou os olhos.

V: Minha amiga disse que viu na tv eu e você, juntos... - eu ainda estava chocada.

JB: Malditos paparazzis! - olhou pro teto do carro e respirou fundo - Calma, não vai acontecer nada demais. - o celular dele começou à tocar - Oi Usher. (...) Sim, mas (...) E daí cara? Eu não amo a Selena, e eu estou ficando apaixonado por outra garota. (...) Sim, ela é fã, e daí? São os meus sentimentos. (...) Não me importo. (...) Tchau. - desligou.

Fiquei pasma. Justin Bieber apaixonado por mim? Santo Deus! Só podia ser sonho.

Um comentário: