quinta-feira, 24 de março de 2011

True Love - Cap. 3

Não acreditei. JUSTIN BIEBER ME BEIJANDO? Sonho, só pode ser um sonho! O beijo começou a esquentar. Ele me pressionou contra a parede e começou a levantar a minha blusa. Decidi parar.

V: Não Justin! É errado. - me soltei dele.

JB: Por que? Você quer, eu quero...

V: Sim, mas e a Selena? - olhei seus olhos.

JB: Eu não amo ela. - se aproximou de mim.

V: Há! Duvido! - ri ironicamente.

JB: Sério! Estou com ela por causa da minha mãe.

V: Por causa da Pattie? Impossível. - ri de novo.

JB: É verdade! - olhou meus olhos, eu acreditei.

V: Mesmo assim. - sai andando.

JB: Onde você vai? - me seguiu.

V: Embora. - continuei andando.

JB: Como? - parou, riu e eu me virei - Você vai ter que me esperar!

V: Espertinho! - me aproximei do seu rosto - Então anda logo Dr. Bieber.

JB: Tudo bem. - sorriu, olhou minha boca e depois meus olhos.

Ele saiu. Eu me sentei e fiquei ali esperando ele. Comecei a cantar Love Me baixinho enquanto mexia no meu celular. Senti uma respiração perto do meu pescoço.

JB: Vamos? - deu um beijinho no meu pescoço.

V: Que atrevido! - levantei - Mal nos conhecemos e já está fazendo isso? - fiz cara de brava, mas não me contive e ri - Vamos sim, Dr. atrevido.

JB: Eu me garanto. - piscou e riu.

V: Ah, não! Nem se achou agora né. - gargalhei.

Fomos até o carro dele. Ele tinha motorista pois não podia dirigir menor de 18 anos no Brasil. Expliquei onde era minha casa para o motorista e ele deu a partida.

JB: Bom, nem perguntei seu nome.

V: Meu nome é SeuNome. - sorri - E o seu? - rimos.

JB: Justin, prazer em conhecê-la SeuNome. - riu.

V: O prazer é todo meu. - sorri.

JB: Você é a primeira garota brasileira que eu saio sabia? Considere-se privilegiada.

V: Só por ser belieber eu me sinto privilegiada. - olhei-o e ele sorriu.

JB: Quer sair comigo amanhã?

V: Fale com a minha mãe. - rimos.

JB: Tudo bem!

Chegamos na minha casa, e o Justin pôs um casaco com capuz para não reconhecerem ele. Descemos do carro e ele me levou até a porta.

V: Boa noite. - peguei a chave de casa.

JB: Amanhã eu te ligo pra falar com a minha futura sogra. - riu.

V: Não teve graça. - olhei-o séria.

JB: Hã? - me olhou confuso.

V: Eu não quero me iludir. - olhei pro chão.

JB: Eu nunca iria iludir uma garota. - levantou a minha cabeça.

V: Bom, até amanhã.

Dei um beijo no seu rosto e abri a porta, me virei para ele.

V: Boa noite, dorme com os anjos. - sorri.

JB: Err, boa noite. - desceu as escadinhas.

V: Eu te amo. - sussurrei.

Ele ouviu e se virou pra mim. Ele deu um sorriso de orelha a orelha. Meu coração disparou. Vi ele entrar no carro, depois o motorista deu a partida e observei o carro sumir na esquina. Eu entrei em casa, fechei a porta, encostei na mesma e dei um grande suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário