domingo, 27 de março de 2011

True Love - Cap. 6

JB: Ta tudo bem? - passou a mão no meu rosto.

V: Não, não ta tudo bem! - quase gritei.

O carro parou.

JB: Como assim? - arregalou os olhos.

V: Você está apaixonado por mim?

JB: Errr... - ficou vermelho.

V: Fala a verdade Justin! - meus olhos brilharam.

JB: É... Como eu posso te dizer? Ahn... Sim. - sorriu.

V: Oh My Bieber! Eu não acredito. Eu tô sonhando não tô? Me belisca, pelo amor de Deus! - estiquei meu braço.

JB: Não vou fazer isso.

Ele riu e eu parei de gritar.

V: Oh My Bieber! - repeti isso várias vezes - Como isso é possível? - comecei a chorar.

JB: Calma meu amor. - me abraçou - Tudo é possível. - sorriu.

V: Preciso de ar.

JB: Já vamos sair do carro. - riu e abriu a porta.

Eu sai e respirei fundo. Ele saiu logo atrás de mim e me abraçou por trás.

JB: Vamos na praia? - sorriu.

V: Pode ser.

Eu ainda sentia as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Justin pegou minha mão e fomos andando pela praia e tiramos nossos sapatos... Sentamos numas pedras que haviam ali. Sentei no meio das pernas dele.

V: Posso gritar? - olhei-o.

JB: Por que? - riu.

V: Eu quero. - ri junto com ele.

JB: Tudo bem.

Eu gritei.

V: Como é bom gritar.

JB: Meus timpanos! - rimos.

V: Isso é muito louco. *olhei-o*

JB: Por que? - levantou uma sobrancelha.

V: Por que isso tudo aconteceu tão rápido, nem deu tempo pra pensar! - sorri.

JB: Sim, mas o que importa é que estamos juntos nessa. - sorriu.

V: Pra sempre.

Sorri e ele me beijou carinhosamente.

Um comentário: