sábado, 9 de abril de 2011

True Love - Cap. 9

JB: Vou pedir pro Kenny e os outros seguranças virem para cá.
Ele ligou, falou com o Kenny e logo eles já estavam ali na frente de casa. Eu abri a porta e não tinha mais nenhum paparazzi ali. Graças à Deus! E ao Kenny! KKK
Levei Justin até a porta e ele se despediu de mim me dando um beijo rápido. Dois seguranças ficaram ali para nenhum paparazzi encher o saco. Fechei a porta, fui até a sala, sentei no sofá e suspirei. Liguei a TV e estava passando uma matéria sobre o Justin.
Do nada começou a passar fotos minhas no meu quarto e depois uma do Justin me beijando ali na porta. Depois uma mulher começou a falar:
"É o que tudo indica! Justin Bieber está de namorada nova, tão rapidamente? Estranho não? Bom, eles estão saindo faz alguns dias, é essa garota das fotos, o nome dela é SeuNome! Justin estaria traindo Selena? Ou eles terminaram e Justin partiu para outra? Notícias sobre o assunto mais tarde no nosso programa! Boa noite."
Desliguei a TV só de raiva. Minha mãe entrou em casa.
Mãe: O que é isso? - colocou as compras na mesa da cozinha e depois foi pra sala comigo.
V: O que? - olhei-a.
Mãe: Esses seguranças aqui na frente de casa. - sentou no meu lado.
V: Ah, é que tinham paparazzis aqui na frente de casa, e o Justin pediu para que eles ficassem aqui.
Mãe: Hmm... Bom, fiquei sabendo que vocês estão supostamente namorando, isso é verdade? E eu quero falar com você sobre isso.
V: É verdade sim. - sorri - Mas pode falar o que você quer.
Mãe: Então... Você tem certeza que é isso o que você quer? Você não vai poder vê-lo todos os dias, e algum dia ele terá que voltar para os EUA querida. - olhou-me.
V: É isso mesmo que eu quero, eu sempre esperei por isso mãe, você sabe.
Mãe: Tudo bem filha. - se levantou.
V: Calma! Preciso falar outra coisa com a senhora.
Mãe: Pode falar. - sentou-se novamente.
V: Então, o Justin me convidou para ficar lá no EUA com ele. É um mês e alguns dias, porque depois ele tem show para fazer aqui, daí eu volto. - mordi meus lábios nervosa.
Mãe: O que? - quase gritou - Mas nem pensar mocinha!
V: Mas mãe! É apenas um mês!
Mãe: Quando ele vai?
V: Quinta-feira.
Mãe: Tenho até quinta para pensar. - levantou e saiu.
Que legal! Agora vou ter que convencer a minha mãe, pra ela deixar! Oh mundo cruel! Subi pro meu quarto, troquei de roupa, deitei e rapidamente dormi.

Um comentário: