sábado, 30 de abril de 2011

True Love - Cap. 11

Continuei a comer, mas dessa vez com muita vontade. Me lembrei da Jess, preciso falar pra ela sobre isso, me despedir, contar coisas pra ela... Terminei o almoço e ajudei minha mãe a arrumar a cozinha. Depois fui esperar o Biebs, decidi entrar no twitter. Quando vi, tinham muitas ameaças, o que me fez ficar assustada, mas eu sabia que teriam. Também tinham mensagens fofas... Enquanto olhava meus followers vi que tinha um Fã Clube meu ali, entrei no perfil dela e a "garota" que moderava ele era muito fofa falando de mim. Dei follow e mandei uma DM agradecendo pelo apoio e que um dia queria poder conhecê-la.
É normal, eu tenho um Fã Clube do Justin com a Jess, e xingamos muito a Selena, eu sei que tenho haters, mas tudo bem.
Ouvi minha campainha tocar, sai correndo pra porta e atendi. Era o Justin, eu abracei-o com toda a força.
JB: Senti sua falta amor. - beijou minha testa.
V: Eu também! - dei um selinho nele - Parece que se passaram anos.
Mãe: Caham. - coçou a garganta.
Eu e o Justin nos separamos rapidamente, ele ficou um pouco envergonhado. Fechei a porta e me virei pra mãe.
Mãe: Posso falar com você Justin?
JB: Claro! - engoliu em seco.
Eles foram pra sala e eu fui atrás. Eu e Justin sentamos num sofá e a mamãe na poltrona que fica na frente do sofá.
Mãe: Bom, você vai ficar nos EUA quanto tempo?
JB: A gente vai lá pra minha casa em Atlanta na quinta-feira, depois de amanhã. E em um mês e meio eu volto pra cá, pois tenho show aqui. - explicou.
Mãe: Hmmm. Olha só, eu vou deixar a SeuNome ir com você. - Justin sorriu de orelha a orelha - Mas com duas condições!
JB: Claro! Pode falar! - falou entusiasmado.
Mãe: Você tem que me ligar todos os dias e a SeuNome tem que ir visitar seu pai que também mora lá em Atlanta.
JB: Tudo bem! Prometo que faremos tudo isso. - sorriu e se levantou. Eu me levantei também.
Mãe: Cuida da minha princesa viu? - abraçou Justin e sorriu.
JB: Vou cuidar muito bem, até demais. - me olhou e deu um sorriso malicioso. Corei.
Mãe: Vão lá, se não vão se atrasar.
Saimos de casa e a mamãe ficou na porta nos observando. Justin estava dentro do carro, eu sai correndo até a minha mãe e abracei-a.
V: Eu te amo mãe. - sussurrei.
Mãe: Eu também querida. Eu também. - nos soltamos.
Eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha. Corri pro carro e entrei. Desabei no choro, Justin me acalmou e me confortou me abraçando.

Um comentário: