sábado, 11 de fevereiro de 2012

True Love - Cap. 43

Abri a porta com um sorriso estampado no rosto que logo se desfez.
V: O que você quer?
JB: Falar com você. - quase sussurrou.
V: Sobre o que? - arqueei uma sobrancelha.
JB: Sobre nós.
V: Não temos nada pra conversar. - olhei sobre o ombro dele e sorri. Josh estava se aproximando - Oi Josh!
Justin olhou para trás e fez uma cara de surpresa. Josh chegou mais perto até que ficasse do meu lado.
Josh: Oi. - sorriu pra mim e se virou pro Justin - E aí cara. - deu um tapinha no ombro dele.
JB: E ai. - se virou pra mim - De onde vocês se conhecem?
V: Pela Cait... Bem, Justin - dei um sorrisinho malicioso - Eu e Josh vamos sair, depois você me fala o que quer. - pisquei e fechei a porta de casa.
Josh andou até o carro e o Justin ficou me encarando incrédulo, mandei beijinhos pra ele e entrei no carro de Josh. Olhei para Justin, ele estava de cabeça baixa. Depois ele olhou pra mim com aquele olhar triste, me deu um aperto no coração e uma vontade louca de sair correndo e beijá-lo... Espantei esses pensamentos e me virei para Josh.
Josh: Muito bem garota, vamos comprar seu skate. - sorriu.
V: Simbora. - sorri e depois me virei pra olhar pra Justin.
Ele e o carro dele não estavam mais ali. Fomos para uma loja de surf e compramos meu skate, era assim: http://static.kanui.com.br/p/Globe-Skate-Globe-Sun-City-Complete-30-3848-700-1.jpg. Fomos até a pista de skate que fica na pracinha do centro de Atlanta e sentamos em uns bancos que tinham por ali.
Josh: Então... A primeira coisa é se equilibrar no skate. - se levantou e esticou a mão pra mim.
Sorri e levantei. Ele colocou o skate no chão e subiu em cima. Ele tinha muita facilidade, ele desceu e segurou o skate com um dos pés. Ele pegou minha mão e me ajudou a subir.
Josh: Joga todo o seu peso pros seus pés, não pra um pé só, mas sim pros dois.
Ele segurou minha cintura com as duas mãos suavemente enquanto eu tentava me equilibrar sem muito sucesso, ele foi me soltando aos poucos quando viu que eu estava indo bem.
V: To conseguindo. - ri.
Josh: Isso! - sorriu - Agora tenta fazer movimentos leves pra frente e para trás com as suas pernas, mas sem desequilibrar.
Tentei fazer, mas quase cai. Josh me segurou. Ficamos muito próximos e fomos nos aproximando mais e mais até que um cachorro passa correndo no nosso meio me fazendo cair para trás. Cai de bunda no chão, Josh tentou me segurar, mas o skate foi parar na cara dele, fazendo ele cair sentado no banco. Ralei meus cotovelos e o Josh machucou um pouco o rosto. Ele levantou e me ajudou a levantar.
Josh: Você ta bem? - examinou meu cotovelo.
V: Só um pouco ralada. - rimos - E como vai seu rosto? - passei os dedos pelo vermelho que tinha do queixo até a bochecha dele.
Josh: Tirando a skatada que eu levei na cara, tô ótimo! - rimos - Precisamos de cotoveleiras, joelheiras e um capacete.
V: E você precisa de um capacete das equipes de futebol americano! Vai que acontece isso de novo... - rimos - Acho melhor irmos embora pra eu dar um jeito nisso - toquei o rosto dele.
Josh: E nisso. - apontou pro meu cotovelo.
V: É. - sorri.
Ele carregou o skate pra mim. Entramos no carro e ele dirigiu até minha casa. Chegando lá não tinha ninguém, Vera deve ter ido fazer compras.
V: Fica sentado ai que eu vou pegar algo para passar no seu rosto - ele olhou pro meu cotovelo - E no meu cotovelo.
Ele sentou no sofá e eu fui na cozinha, peguei um saco de gelo, enchi de gelo, peguei uma gase e um remédio qualquer para machucados. Corri para sala e Josh estava mexendo em seu celular, sentei do lado dele e ele se virou para mim.
V: Isso é pra você. - dei o saco de gelo pra ele.
Passei o remédio no meu cotovelo e começou a arder. Josh riu, tirou o saco de gelo do rosto e botou no meu cotovelo.
V: Não isso é seu. - tirei e botei no rosto dele.
Josh: Vai melhorar seu cotovelo rapidinho. - colocou de volta no meu cotovelo.
Olhei pra ele e sorri. Ele foi se aproximando de mim, colocou uma mão no meu rosto e me beijou. Deslizei minha mão pela nuca dele e acariciei o cabelo dele. Que por sinal era bem macio. O beijo foi esquentando, ele foi me deitando de leve no sofá. Abri minhas pernas, ele se deitou no meio delas e entrelacei elas na cintura dele. Ele deslizou a mão pela lateral do meu corpo até chegar nas minhas coxas. Ele apertou com força e começou a me beijar com mais vontade. Dei uma mordida no lábio dele encerrando o beijo e sorri. Ele deu um sorriso malicioso e pressionou mais seu corpo contra o meu, me fazendo soltar um pequeno gemido. Beijei o pescoço dele e passei a língua até a orelha, dando uma mordiscada na mesma.
V: Te quero. - sussurrei no ouvido dele.
Ele pirou. Me beijou ferozmente e foi tirando a própria camiseta. Passei minha mão pelo peitoral definido dele e mordi meus lábios. Ele era muito gostoso. Ele beijou meu pescoço, foi descendo os beijos pros meus seios, tirei minha blusa e depois ele tirou meu sutiã devagar, parando pra admirar. Ele voltou pro meu pescoço e foi até minha boca, me beijando suavemente dessa vez. Ele segurou uma perna minha com as mãos e a outra veio até meu seio, acariciando-o e me deixando mais excitada a cada toque dele. Passei minha mão pelas costas dele e depois pela barriga, indo até o feixe da bermuda dele, desabotoei e abri o zíper. Tirei com os pés e ele ajudou jogando a bermuda no chão. Apertei a bunda dele e mordi meus lábios. Ele tirou meu short e me levantou. Ele sentou e eu fiquei sentada em cima dele, rebolei um pouco ainda com calcinha ele com cueca. Sai do colo dele e me abaixei, passei a mão por cima da cueca box preta dele e ele mordeu os lábios jogando a cabeça pra trás. Estava prestes a tirar a cueca dele quando ouvi o barulho de chaves abrindo a porta. Arregalei meus olhos.
V: Ferrou. - juntei minhas roupas - Vem.
Josh pegou as roupas dele rapidamente e me seguiu. Corri pro banheiro que ficava perto da cozinha e tranquei a porta quando Josh entrou. Liguei o chuveiro e me apoiei na pia.
V: Ufa. - olhei no espelho.
Josh estava se aproximando, chegou por trás e me abraçou olhando para mim pelo espelho. Sorri pra ele e ele sorriu pra mim.
Josh: Vamos continuar o que começamos?
Virei pra ele, dei um chupão no pescoço dele e sorri maliciosamente. Ele balançou a cabeça sorrindo, me sentou na pia, ficou entre as minhas pernas e me beijou. Entrelacei meus braços no pescoço dele e puxei ele mais pra perto. Ele tirou a cueca, eu tirei minha calcinha e ele penetrou em mim. Aquela incrivel sensação tinha voltado. Era tão bom, era tão prazeroso que eu poderia fazer aquilo o resto do dia.

3 comentários:

  1. HAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que ela desativou, tava muita putaria, eu não gostei nada da mina trair o jus com aquele pervertido do josh, e na hora que ela saiu ela bateu a porta na cara do jus ???? veio, essa roberta nem sabe escrever ib legal KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Divulga?

    http://crazybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir