sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

True Love - Cap. 40

Ele me levou no meu restaurante favorito de Atlanta, ou era pelo menos, quando eu tinha 8 anos. Passamos a tarde juntos, assim que cheguei em casa liguei pra minha mãe. Depois tomei um banho, comecei a arrumar meu cabelo as 18h30min e terminei as 18h56min, fiz uma maquiagem bem forte, vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41252751&.locale=pt-br e desci. Vera estava passando por ali e olhou pra mim.
Vera: SeuNome? - ficou me admirando.
V: Eu mesma. - ri - Tô muito diferente? - desci o ultimo degrau e dei uma voltinha.
Vera: Você só... Não parece você.
V: Exatamente o que eu queria. - sorri - James já está ai?
Vera: Sim. Ah, Jéssica ligou dizendo que quando pudesse era pra você ligar pra ela.
V: Ah, obrigada! - sorri e peguei o telefone.
Disquei rapidamente os números do celular de Jéssica. Tocou quatro vezes e eu ouvi a voz ofegante dela do outro lado da linha, ouvi barulhos e musica no fundo. Ela já estava na festa.
Jess: Oi amiga.
V: Oi... Já chegou na festa?
Jess: Sim. Eu ia te convidar pra ir comigo, mas Chaz chegou antes mesmo de eu estar pronta e não queria te incomodar, por que você não me ligou antes.
V: Não, não, sem problemas Jess. Daqui a pouco vou praí. James vai me levar. - sorri.
Jess: Ah, sim sim. Vou te esperar aqui.
V: Ok. Até logo, beijos. - desliguei sem deixar ela responder.
Olhei pra onde Vera estaria, mas ela já tinha saído. Olhei o relógio, 20h15min. Pensei em como todos me olhariam e me veriam a partir desta festa. Eu estava decidida. Eu ia mudar, eu estava mudando. E nada, nada mesmo, me faria voltar a ser a idiotinha de antes. Sorri sozinha e andei até a porta da frente.
V: Vera! - gritei.
Vera: Sim. - apareceu na porta da cozinha.
V: Volto com Jéssica - pensei - ou com alguém. - sorri maliciosamente.
Vera: Tudo bem, vou pedir pro James ficar ali na frente. - me entregou o presente da Cait e desapareceu.
V: Obrigada. - falei tarde demais - Como eu ia esquecendo? - sussurrei pra mim mesma.
Abri a porta e andei até a calçada. Fiquei vendo James manobrar o carro e esperei ele estacionar. Entrei, sentei no banco de trás e fiquei olhando pros meus sapatos o tempo todo, até que ele estacionou novamente. Passou tão rápido que eu nem havia percebido. Agradeci James e respirei bem fundo antes de sair do carro. Subi na calçada e comecei a andar com um sorriso diferente em meus lábios. Todo mundo me observava, os garotos me olhavam de cima a baixo e as garotas cochichavam com inveja, ou sei lá o que. Andei até a porta da casa que estava decorada com um arco de balões preto e branco. A sala da casa dela tinha virado uma mini-boate, haviam muitas pessoas dançando em cima de um "tapete" quadriculado preto e branco ao som de uma música eletrônica qualquer, havia um globo em cima de suas cabeças e luzes coloridas piscavam pela casa. A escada foi decorada com enfeites brancos e haviam pufes preto, branco e quadriculados de ambas as cores. No balcão da cozinha improvisaram um bar e havia um barman que jogava garrafas para cima, várias garotas aplaudiam encantadas com as habilidades dele. Avistei Jéssica saindo pela porta dos fundos, indo pra parte da piscina. Corri e alcancei ela.
V: Jess! - gritei e ela não escutou, cheguei mais perto - Jéssica! - gritei de novo e ela se virou. - abracei ela.
Jess: Te conheço? - cerrou os olhos - SeuNome...?
V: Eu mesma! - sorri.
Jess: U-A-U! - me olhou de cima a baixo e me fez dar uma voltinha - Você está... Bem sexy, e bem diferente! Vem, Caitlin está la fora falando com Chaz e outras pessoas.
V: Ok. - sorri e segui ela.
Observei a parte de fora. Haviam poucas pessoas por lá, e a decoração era mais leve, tinham balões jogados em cima da água da piscina, cobrindo ela inteira. Parei de observar quando senti um puxão. Era Jéssica. Ela apertou minha cintura e me puxou mais forte.
Jess: Olhem quem chegou! - sorriu.
Ch: Quem é ela? - me olhou.
V: Sou eu Chaz.
Ch: SeuNome? - me olhou de cima a baixo - Você está... Diferente.
V: É... - procurei alguém pelas pessoas que estavam ali, mas não encontrei quem eu queria. Nem sabia quem estava procurando. - Caitlin! - abracei ela - Parabéns! - entreguei o presente que estava em minhas mãos.
Cait: SeuNome! - sorriu e pegou o presente - Não precisava! - sorriu de novo - Obrigada. - me deu um abraço mais forte.
Ela estava com um vestido até a metade da coxa, colado no corpo, azul-marinho e todo franzido, tomara-que-caia e ela estava com um salto preto de camurça. Usava várias pulseiras de prata no braço direito, um anel na mão esquerda e brincos pequenos. Ela estava muito bonita. Olhei pro lado e meus pensamentos voltaram a apenas uma pessoa. Aquela que eu estava olhando agora. Justin.

15 comentários:

  1. AAAA Tá perfeita, continua rápido linda [/2

    ResponderExcluir
  2. aaaaai tá muito perfeito, não demora muito pra postar amor, continua por favor *-* sua ib é linda :')

    ResponderExcluir
  3. Ownt' amore Continuaa tá mt perfeito! #OMB HAHA' MEU DEUS SUA #IB É A MELHOR.. amor vê se vc posta o próximo capítulo o mais rapido possível PFVR! UAHISHAUSHA.. Beijokas <3 (:

    ResponderExcluir
  4. Continuua amr! Esse seu #IB é perfeito! Estou muito curiosa! ♥

    ResponderExcluir
  5. #LeitoraNova
    OOOOH MY GOOOD O.O
    ^Vocês não sabem o TANTO que eu sofri procurando esse #ib pra ler desde o começo, mas até que enfim achei #ueba :) É que eu tava pesquisando uns #ib's no meu cel ai eu vi o capitulo 35 e 36 e fique CRAAZY pra ler o começo e terminar de ler. ~tafaleidfemais~ -rs
    To AAAMANDO, continua *-* #curiosa

    ResponderExcluir
  6. Muito boom *.* Continua

    ATENÇÃO ATENÇÃO: Podem visitar e comentar o que acham da minha IB? http://justinbieberfanficpt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu vou acabar parando de ler aqui :( você demora demais pra postar amor, vê se arranja mas tempo pro blog.

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH please pleaseeeeeeee
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. amor, tem 2 selinhos pro teu blog ~~> http://imaginebelieberswaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir