quinta-feira, 17 de novembro de 2011

True Love - Cap. 36

V: Ah merda! - passei meu braço no chuveiro e taquei a lâmina no chão.

Olhei o sangue que pingava no piso do banheiro, me desesperei, desliguei o chuveiro, sai do box, peguei a toalha de rosto enrolei no meu braço com força e me enrolei na toalha. Abri a porta do banheiro e Jéssica tava sentava vendo TV. Ela me olhou e depois olhou pro meu braço.

Jess: O que você fez? - me olhou com uma cara feia.

V: Nada. - fui até o meu armário, peguei uma camiseta e um short pra ficar em casa.

Jess: SeuNome. Você não devia ter feito isso por causa dele! Aff. - me olhou.

V: Eu não fiz nada, só me machuquei sem querer.

Vesti a roupa e depois olhei a toalha e tava um pouco vermelha. Fui até o banheiro e peguei outra toalha, taquei aquela no cesto e enrolei a outra no braço de novo.

Jess: Não quero você se cortando. - me abraçou.

V: Eu... - suspirei e comecei a chorar - Ah, Jess... Eu não sei mais o que fazer.

Jess: Dorme. Vai dormir. Faz você esquecer um pouco de tudo, faz você se desligar de tudo.

V: Ok. - deitei e me tampei até a cabeça.

Jess: Você vai se sufocar assim. - bufou.

V: Ta. - botei minha cabeça pra fora, deixa eu ficar sozinha agora? - fiz beicinho.

Jess: Tudo bem. - me deu um beijo na testa e eu fechei os olhos. - Vê se melhora hein, qualquer coisa me liga.

V: Ok. - suspirei.

Ela saiu do quarto e eu fiquei olhando pro teto, pensando em tudo que eu e o Justin passamos juntos. Até que eu dormi. Acordei com o barulho de alguém jogando pedra na minha varanda. Levantei devagar e liguei a luz da varanda, abri a portinha e olhei, até que senti uma pedrinha bater no meu braço, olhei e ainda tava "enfaixado" com aquela toalha, que tava seca, mas vermelha. Andei e olhei quem jogava pedras, meu coração disparou e eu senti uma dor insuportavel.

JB: Deixa eu subir amor. - sorriu.

V: Não. - fui seca.

JB: Hã? Por que?

V: Você sabe porque. - fechei o olho e deixei uma lagrima cair, abri meu olho e ele limpava o rosto.

JB: Você ta...?

V: Não. - olhei pra casa da frente - Vai embora.

JB: O que eu fiz?

V: Vai embora, por favor, eu quero dormir. - entrei no quarto, fechei a porta da varanda, desliguei a luz e me encostei na porta.

Deslizei pela porta até sentar no chão, apoiei meu rosto no meu joelho e comecei a chorar. Por que? Por que tudo de ruim acontece comigo? Já basta o que aconteceu no meu ultimo namoro... Não quero mais ver o Justin, mas vai ser impossível esquecer ele... Ele vai estar em toda parte, toda mesmo e pra piorar: eu vou voltar pro Brasil só daqui a um mês, vou ter que morar perto dele... Por um mês!

Deitei na minha cama novamente e peguei no sono, acordei com Vera me chamando.

Vera: Querida, acorde, já são duas da tarde.

V: An? - abri os olhos devagar por causa da claridade.

Vera: Acorde, venha comer algo.

V: Não quero. - botei o travesseiro em cima da minha cabeça.

Vera: Ok, trago comida pra você aqui. Teimosinha. - deu uma risada.

V: Vera... - olhei ela.

Vera: Sim? - parou na porta e me olhou.

V: Se alguém ligar pra ca perguntando por mim diz que eu to dormindo, se alguém vir aqui diz que eu não estou, por favor.

Vera: Tudo bem. - sorriu, fechou a porta e saiu.

Liguei a televisão e passava uma matéria do Justin, troquei de canal na hora. Fiquei vendo Bob Esponja. Levantei e fui até o banheiro, tirei a toalha do meu braço e taquei ela no cesto. Lavei meu braço e fiquei me encarando no espelho.

9 comentários:

  1. Por favor não demora pra postar igual demorou da outra vez não ta !! eu adoro de paixão

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como você demora pra postar..estou tendo um infarto KK Muito Curiosa!
    @brunaveneza akkie.Biebeijos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA vo te um infarto de tanta curiosidade!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, não demora muito pra postar. Assim vai me matar. Continua, adoro aqui

    ResponderExcluir
  5. ~ Leitora Nova ONN

    Sua #IB eh mto linda *-* Por favor continua logo. Segue, indica £ comenta no meu blog: http://teamjbiebs.blogspot.com/ ? Obg *-* Indicarei seu blog na minha próxima postagem !!

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    MUITOOOO PERFECTTTTTTTTTT
    O JUSTIN VAI VE AHAHA
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir