domingo, 19 de junho de 2011

True Love - Cap. 26

Vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/voc%C3%AA4/set?id=32886689 e esperei o Justin sentada na cama. Eu tava muito nervosa pra conhecer o Jeremy e o resto da família do Justin. Nossa, é um sonho isso, tenho medo de acordar a qualquer momento. O Justin saiu do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura e sorriu pra mim, maliciosamente.
V: O que você ta aprontando? - fiz cara de cú.
JB: Nadinha. - andou até o armário e escolheu uma roupa.
V: Cara, o que você vai fazer? - fiz cara de cachorro sem dono - Você ta me escondendo alguma coisa.
JB: Mais tarde você vai saber.
V: Ai. - bufei - Vai me deixar curiosa? - fiz bico.
JB: Vou. - riu e me puxou - Te amo sua boba.
V: Também te amo, mas me conta. - quase gritei e ainda fazia bico.
JB: Eu não vou contar, não adianta. - riu e me deu um selinho.
V: Vai se vestir então. - fiz cara de cú - Você não vai me contar mesmo. - sentei na cama e bufei.
JB: Não vou mesmo. - riu e começou a se vestir.
Eu fiquei olhando pra rua, não queria ver ele pelado. Se bem que era uma tentação né. Ele terminou de se vestir e segurou minha mão.
JB: Vamos?
V: Sim. - mordi meus lábios - Estou nervosa.
JB: Calma, vai tudo dar certo. - sorriu - Eu estou com você.
V: Ta. - respirei fundo - A Jazzy e o Jaxon vão estar?
JB: Sim. - disse saindo comigo do quarto.
V: Ai Deus. - meus olhos brilharam - Vou conhecer meus cunhados.
JB: Sim. - riu - Eles vão adorar você. Ah, e o Chaz e o Ryan estão aqui.
V: Ah. - fiquei em pânico - Caralho, meu Deus! - paralisei um pouco antes da escada.
JB: Que foi? - me olhou.
V: O Chaz... E o Ryan... - fiquei sem fala - O que eles vão achar de mim? - fiquei olhando o nada.
JB: Eles vão te adorar. - riu - Agora vem! - me puxou pela cintura e fomos descendo as escadas assim.
Fomos até a sala e estava todo mundo lá, menos o Jeremy, a Jazzy e o Jaxon. Mordi meus lábios em nervosismo.
V: Cadê a Jazzy? O Jaxon? E o seu pai? - sussurrei no ouvido dele, Chaz e Ryan me olharam da cabeça aos pés.
JB: Eles já vem! - sorriu - Gente, essa é a minha namorada, a SeuNome.
V: Oi. - sorri e corei.
Chaz: Oi SeuNome. - me deu um beijo no rosto.
V: Oi Chaz. - ainda estava corada.
Ryan: Oi. - sorriu e me deu um abraço.
V: Oi Ryan. - sorri.
JB: Bom, os outros já conhecem ela né. - sorriu.
V: Cadê o Chris? - olhei-o.
JB: Ele não pôde vir... Outro dia você o conhece. - sussurrou - Bom, vamos comer?
Todos concordaram. Naquela hora a campainha tocou e Jeremy chegou com a Jazzy e com o Jaxon. Cumprimentei eles e peguei o Jaxon um pouco no colo *-*. Depois fomos até a sala de jantar, sentamos na mesa, comemos e todos começaram a conversar. Eu, Justin, Chaz, Ryan e Jazzy fomos pro jardim, fiquei brincando com ela enquanto os meninos conversavam e olhavam para nós. Olhei pro Justin e sorri, peguei a Jazzy no colo e fui até eles.
V: O que estão falando de mim?
JB: Estamos comentando o quanto você é linda. - sorriu - E minha. - me deu um selinho.
Jazzy: Eca, eca. - fez cara de nojo.
JB: Que foi? - rimos.
Jazzy: Vocês deram um bezo. - falou com aquela vozinha doce e nós rimos.
V: É normal neném, nós namoramos.
Jazzy: Eca, eca. - rimos, ela desceu do meu colo e correu pra dentro da casa.
Chaz: Você é brasileira mesmo?
V: Sim, por que? - ri.
Ry: Fala algo em português.
V: Ok. - sorri e comecei a falar em português - Eu sou brasileira, belieber e amo o Justin Bieber. - ri.
Ry&Chaz: O que você disse? :O
V: Disse que eu sou brasileira, belieber e amo o Justin Bieber. - sorri.
JB: Minha brazilieber. - riu.
Ryan: Pô cara, eu achava que era mentira sua! - rimos.

10 comentários:

  1. AAAIII QUE LINDO,, POST O OUTRO PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Posta mais?! muitooo mais , kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa *-* @JBvicio

    ResponderExcluir
  4. ''Minha brazilieber'' haha adoreei , continuua

    ResponderExcluir
  5. BRAZILIEBER... FOOI MAISQUEPERFEITO, TÔ AMANDO, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  6. Está demais, não para não por favor

    ResponderExcluir
  7. a cada dia que passa voce deixa a gente mais curiosa e apaixonada pela sua ib ! continuuuua

    ResponderExcluir
  8. aiiin continuaaa! please

    ResponderExcluir