sexta-feira, 27 de maio de 2011

True Love - Cap. 15

Quando acordei já era de madrugada. Me desesperei. Peguei meu celular que estava em cima da mesinha do lado da cama. Tinham cinco chamadas perdidas. Três da minha mãe, uma da Jess e uma do Bryan. Afinal, o que o Bryan quer comigo? Eram 3h da manhã. Justin acordou com a minha tentativa de ir ao banheiro sem fazer barulho.
JB: SeuNome? - bocejou e piscou duas vezes.
V: Oi meu amor. - sussurrei sentando na cama.
JB: Que horas são?
V: 3h da manhã. - suspirei.
JB: Já? - arregalou os olhos - Sua mãe vai ficar brava.
V: Sim. - fiz biquinho.
JB: Own, não faz isso. - me puxou e me abraçou.
V: Isso o que? - ri.
JB: Me seduzir sua bobona. - sorriu.
V: Eu seduzindo? Difícil hein. - rimos.
JB: Você me seduz, e isso basta. - me beijou.
Parei o beijo com selinhos. Ficamos nos olhando e sorrindo, um para o outro.
JB: Ta com sono?
V: Não. - bocejei e rimos.
JB: Vou pegar o computador.
Ele levantou, ligou o abajour, abriu o armário e pegou o notebook. Sentou do meu lado e ligou ele.
V: Vai entrar no twitter?
JB: Sim. - abriu a página do twitter.
V: Sabe o que você poderia postar para deixar as beliebers brasileiras felizes?
JB: O que?
V: Isso. - puxei o notebook do colo dele, comecei a digitar e falar ao mesmo tempo - O Brasil é um país incrível, minhas fãs daqui são maravilhosas! Amo muito vocês. #SWAG
JB: Vou dar RT em algumas fãs. Me ajuda a escolher?
V: Claro! - sorri.
Fomos nas mentions dele e vinha +100 cada vez que atualizava. A reply de uma menina me chamou a atenção, e ela era brasileira. Dizia assim, em português: Mesmo sabendo que você nunca irá me notar, quero que saibas que eu sempre vou te amar.
V: Responde essa menina.
JB: Ok, mas o que ela ta dizendo? - me olhou.
V: Ela ta dizendo assim: mesmo sabendo que você nunca irá me notar, quero que saibas que eu sempre vou te amar.
JB: Ta bom.
Ele deu RT nela e depois mandou: #NeverSayNever I love you too.
V: A menina deve ter dado alouca. - rimos - Hmmm, olha essa: A SeuNome está com você @justinbieber? Acho vocês dois tão fofos juntos!
JB: Vou respondê-la!
Ele respondeu assim: Sim, ela está comigo. E obrigado.
V: Seu fofo! - dei um selinho nele - Quer dizer... Meu fofo. - sorri.
JB: Pra sempre seu. - me beijou.
Ficamos mais um tempo no notebook. Justin também tweetou: @SeuTwitter te amo. E claro, eu entrei no meu só pra responder ele. Tweetei: @justinbieber eu te amo muito mais. Logo já tinham mais de 100 retweets. Desligamos o notebook, pois já eram 4:35h da manhã.

5 comentários: