Essa história deu-se início por uma outra pessoa, e agora vou tentar dar continuidade. REPAGINANDO! Quem sou eu? "L" - @BIEBEIJINHO. Xx
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
True Love - Cap. 41
Ele andava em câmera lenta. Ou era coisa da minha cabeça mesmo. Ele olhou nos meus olhos e ficou me encarando enquanto se aproximava, eu desviei o olhar pra Jéssica e ela percebeu que eu estava olhando pra ele.
Jess: Calma. - entrelaçou meu braço no dela.
Olhei pra baixo e dei um suspiro lento e depois olhei pro Chaz, pra Caitlin e alguns meninos que estavam ali e conversei normalmente enquanto sorria, pra mostrar que eu estava ótima. Sendo que não estava realmente. Vi pelo canto do olho que o Justin parou me encarou e deu um suspiro.
JB: Oi.
Todos: E ai. - sorriram.
V: Oi. - não olhei pra ele.
Jess: Bom, que tal um ponche? - me olhou.
V: Ótima ideia. - fui saindo com a Jéssica, mas fui interrompida por alguém que puxou meu braço.
JB: Posso falar com você? - me olhou nos olhos.
V: Não. - soltei meu braço dele e me virei.
Entrei com a Jéssica dentro da festa e peguei ponche. Eu e ela fomos dançar juntas, até que chamaram nossa atenção pra cantarmos parabéns. Logo depois voltamos a dançar, cansei e fui pra parte da frente da casa. Comecei a conversar com umas meninas. Vi Justin de longe falando com Chaz e outros dois garotos. Ele me olhava de canto as vezes. Um menino chegou na nossa roda e começou a conversar, ele se chamava Josh Vansdike. Ele era um garoto lindo, olhos azuis, pele bronzeada e cabelos bem pretos, ele parecia adorar coisas perigosas. Eu e ele iriamos nos dar muito bem. As meninas sairam dali, eu e ele continuamos conversando.
V: Então... Você anda de skate?
Josh: Aham. Por que? Você anda? - sorriu de canto.
V: Não, mas eu quero muito aprender. Sempre curti skate, mas nunca tive alguém pra me ensinar, não gosto de aprender algumas coisas sozinha, tipo isso. - sorri.
Josh: Eu te ensino algum dia. Onde você mora?
V: Na Rua Willow, nº 530.
Josh: Eu sou praticamente seu vizinho. - deu um sorriso de orelha a orelha.
V: Então ta tudo combinado! Você passa la em casa e vai comigo pra eu comprar meu primeiro skate. - pisquei pra ele.
Josh: Com certeza. - riu - Você é o que da Cait?
V: Amiga. E você?
Josh: Primo.
V: Legal. - olhei pros olhos penetrantes dele. Senti como se eu estivesse mergulhando no céu, desviei o olhar e corei.
Josh: Você... - sorriu e passou a mão no meu rosto - Fica linda assim sabia? - riu.
V: Aff, para. - dei um tapinha nele e ri ficando mais vermelha.
Josh: Bom, vai fazer o que amanhã?
V: Nada. - parei um pouco pra pensar - Eu acho.
Josh: Podia te ensinar amanhã.
V: Combinado então! - sorri olhei por detrás do ombro dele e vi Jéssica acenar pra mim. - Nos falamos depois, minha amiga ta me chamando. - sorri e andei um pouco, ele me puxou pelo braço e aproximou o meu rosto do dele.
Josh: Espera. - olhou minha boca e depois meus olhos - Dança comigo depois?
V: Claro. - sorri e ele me soltou lentamente. - Até depois.
Josh: Até, vou estar na pista de dança. - sorriu e saiu andando.
Sai andando até Jéssica e revirei os olhos quando ela começou a fazer perguntas sobre o Josh.
V: Deu Jéssica.
Jess: Aff. Só quero ver você melhor, mas que história é essa de querer andar de skate? - passamos por Justin e ele parece ter ouvido.
V: Ele vai me ensinar a andar, já que alguém não teve competência suficiente pra isso. - falei alto pra ele escutar, sorri sozinha.
Jess: Você anda muito diferente SeuNome.
V: Eu ando com as pernas Jéssica. - dei uma risadinha.
Jess: Ai sua idiota. - riu e me deu um tapinha - Eu to falando que você ta diferente.
V: Diferente como?
Jess: Perigosa, malvada. E mais sexy também, o que é bom.
V: Eu gosto do perigo. - dei um sorriso malvado.
Jess: A nova SeuNome me dá arrepios, mas eu gosto dela. - riu e me abraçou de lado pela cintura.
V: O que vamos fazer agora?
Jess: Eu sei o que vou fazer. - olhou pro Chaz e deu um sorriso malicioso.
V: Vai lá safadinha. - rimos - Vou pra pista de dança.
Jess: Vou lá com o meu gatinho. - rimos e saimos uma para cada lado.
Entrei na casa e me enfiei no meio das pessoas que dançavam. Senti uma respiração no meu pescoço e depois um beijo delicado no mesmo. Me arrepiei e virei.
V: Josh. - sorri.
Josh: Eu mesmo. - sorriu, parou pra ouvir a musica que começara a tocar - Deseja dançar comigo mademoiselle? - forçou um sotaque francês, pegou minha mão e apoiou-se em um de seus joelhos.
V: Oui. - forcei um sotaque francês também e ri.
Ele levantou e me pegou pela cintura delicadamente. Pousei minhas mãos sobre os ombros dele e fiquei olhando pros olhos azuis e penetrantes dele. Estava tocando uma musica lenta e vários casais se formaram na pista.
Josh: Você tem olhos bonitos. - sorriu - Adoro a cor deles.
V: Eu amo a cor dos seus. - dei um sorriso de canto.
Josh: Gosto do seu sorriso também. - sorriu - Bem, acho que não vai ser fácil dar aulas pra você, você parece ser teimosa, e é perigoso no começo.
V: Eu gosto do perigo.
Josh: Como eu disse. - sorriu.
V: Ãn?
Josh: Teimosa. - riu.
V: Sou mesmo. - rimos.
Dançamos varias musicas lentas juntos, ele me segurava de um modo diferente, delicado. Ele era sedutor, e eu amava isso. Ele começou a se aproximar mais do meu rosto, eu apenas fechei os olhos e senti os lábios dele tocarem os meus.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
True Love - Cap. 40
Vera: SeuNome? - ficou me admirando.
V: Eu mesma. - ri - Tô muito diferente? - desci o ultimo degrau e dei uma voltinha.
Vera: Você só... Não parece você.
V: Exatamente o que eu queria. - sorri - James já está ai?
Vera: Sim. Ah, Jéssica ligou dizendo que quando pudesse era pra você ligar pra ela.
V: Ah, obrigada! - sorri e peguei o telefone.
Disquei rapidamente os números do celular de Jéssica. Tocou quatro vezes e eu ouvi a voz ofegante dela do outro lado da linha, ouvi barulhos e musica no fundo. Ela já estava na festa.
Jess: Oi amiga.
V: Oi... Já chegou na festa?
Jess: Sim. Eu ia te convidar pra ir comigo, mas Chaz chegou antes mesmo de eu estar pronta e não queria te incomodar, por que você não me ligou antes.
V: Não, não, sem problemas Jess. Daqui a pouco vou praí. James vai me levar. - sorri.
Jess: Ah, sim sim. Vou te esperar aqui.
V: Ok. Até logo, beijos. - desliguei sem deixar ela responder.
Olhei pra onde Vera estaria, mas ela já tinha saído. Olhei o relógio, 20h15min. Pensei em como todos me olhariam e me veriam a partir desta festa. Eu estava decidida. Eu ia mudar, eu estava mudando. E nada, nada mesmo, me faria voltar a ser a idiotinha de antes. Sorri sozinha e andei até a porta da frente.
V: Vera! - gritei.
Vera: Sim. - apareceu na porta da cozinha.
V: Volto com Jéssica - pensei - ou com alguém. - sorri maliciosamente.
Vera: Tudo bem, vou pedir pro James ficar ali na frente. - me entregou o presente da Cait e desapareceu.
V: Obrigada. - falei tarde demais - Como eu ia esquecendo? - sussurrei pra mim mesma.
Abri a porta e andei até a calçada. Fiquei vendo James manobrar o carro e esperei ele estacionar. Entrei, sentei no banco de trás e fiquei olhando pros meus sapatos o tempo todo, até que ele estacionou novamente. Passou tão rápido que eu nem havia percebido. Agradeci James e respirei bem fundo antes de sair do carro. Subi na calçada e comecei a andar com um sorriso diferente em meus lábios. Todo mundo me observava, os garotos me olhavam de cima a baixo e as garotas cochichavam com inveja, ou sei lá o que. Andei até a porta da casa que estava decorada com um arco de balões preto e branco. A sala da casa dela tinha virado uma mini-boate, haviam muitas pessoas dançando em cima de um "tapete" quadriculado preto e branco ao som de uma música eletrônica qualquer, havia um globo em cima de suas cabeças e luzes coloridas piscavam pela casa. A escada foi decorada com enfeites brancos e haviam pufes preto, branco e quadriculados de ambas as cores. No balcão da cozinha improvisaram um bar e havia um barman que jogava garrafas para cima, várias garotas aplaudiam encantadas com as habilidades dele. Avistei Jéssica saindo pela porta dos fundos, indo pra parte da piscina. Corri e alcancei ela.
V: Jess! - gritei e ela não escutou, cheguei mais perto - Jéssica! - gritei de novo e ela se virou. - abracei ela.
Jess: Te conheço? - cerrou os olhos - SeuNome...?
V: Eu mesma! - sorri.
Jess: U-A-U! - me olhou de cima a baixo e me fez dar uma voltinha - Você está... Bem sexy, e bem diferente! Vem, Caitlin está la fora falando com Chaz e outras pessoas.
V: Ok. - sorri e segui ela.
Observei a parte de fora. Haviam poucas pessoas por lá, e a decoração era mais leve, tinham balões jogados em cima da água da piscina, cobrindo ela inteira. Parei de observar quando senti um puxão. Era Jéssica. Ela apertou minha cintura e me puxou mais forte.
Jess: Olhem quem chegou! - sorriu.
Ch: Quem é ela? - me olhou.
V: Sou eu Chaz.
Ch: SeuNome? - me olhou de cima a baixo - Você está... Diferente.
V: É... - procurei alguém pelas pessoas que estavam ali, mas não encontrei quem eu queria. Nem sabia quem estava procurando. - Caitlin! - abracei ela - Parabéns! - entreguei o presente que estava em minhas mãos.
Cait: SeuNome! - sorriu e pegou o presente - Não precisava! - sorriu de novo - Obrigada. - me deu um abraço mais forte.
Ela estava com um vestido até a metade da coxa, colado no corpo, azul-marinho e todo franzido, tomara-que-caia e ela estava com um salto preto de camurça. Usava várias pulseiras de prata no braço direito, um anel na mão esquerda e brincos pequenos. Ela estava muito bonita. Olhei pro lado e meus pensamentos voltaram a apenas uma pessoa. Aquela que eu estava olhando agora. Justin.
True Love - Cap. 39
Acordei com luz no meu rosto, uma frecha da cortina tava aberta, deixando parte da luz do sol entrar. Era o primeiro dia de outono nos Estados Unidos, é... O verão acabou de acabar. Levantei ainda sonolenta e fui pro banheiro. Lavei bem meu rosto, escovei os dentes e fiz minhas necessidades. Botei essa roupa: http://www.polyvore.com/vocevc/set?id=41189594&.locale=pt-br e desci.
Vera: Ta de calça jeans por que? Nem ta tão frio.
V: Tanto faz. - fui indiferente.
Vera: Bom, de tarde vai dar uma frente fria, pelo o que eu vi na Tv, então fique de calça mesmo.
V: Obrigada. - fui seca.
Peguei uma torrada, engoli sem mastigar direito, tomei um suco e subi pro meu quarto, peguei a bolsa da Jéssica e fui até a casa "dela". Apertei a campainha e a empregada dela atendeu, eu esqueci qual é o nome dela, mas... Tanto faz. Ela disse que a Jéssica não estava em casa, deixei a bolsa com ela e voltei pra minha casa. Sentei na frente da tv e fiquei vendo C.S.I. Las Vegas.
V: Merda. - troquei de canal.
Era o episódio que o Justin participava. Voltei pro canal. Eu queria ver ele sendo morto, mesmo sendo um personagem. Isso doía em mim, por mais que eu fingisse. Eu estava mudando, e não estava nem ai se era pra melhor ou pior. Eu só queria esquecê-lo e esquecer de tudo. Fechei meus olhos e senti meu rosto molhar, limpei a lágrima que caiu, subi pro meu quarto, lavei o rosto e fiz uma maquiagem bem forte e preta. Peguei dinheiro, botei meus óculos de sol, meu celular e sai de casa sem avisar ninguém.
Fui até a yogoberry e pedi um frozen. Sentei numa mesinha por ali e fiquei olhando pro nada. Tirei meus óculos. Uma garota chegou perto de mim sorrindo, eu fiquei encarando ela.
xXx: Posso bater uma foto com você?
V: Pra? - comi um pouco do meu frozen.
xXx: Por que eu gosto de você? E você é namorada do meu ídolo.
V: Ta, tudo bem. - sorri pra camera e ela bateu a foto.
xXx: Obrigada. - sorriu.
V: Desculpa por ser um pouco grossa, mas eu não estou muito bem. - dei um pequeno sorriso.
xXx: Sei como é. Nem todo mundo tem dias bons. - sorriu - Obrigada mais uma vez. - e saiu.
Fiquei olhando ela desaparecer na esquina e voltei a atenção pro meu frozen, comi e voltei a andar pelas ruas de Atlanta. Esbarrei em alguém sem querer, quando vi era Christian.
V: Chris! - sorri e dei um abraço nele.
Chris: Oi. - sorriu - O que houve com você? - analisou meu rosto e minhas roupas.
V: Nada. - dei um meio sorriso - O que faz aqui?
Chris: Só dando uma volta, hoje é aniversário da Cait, estava procurando algo pra dar pra ela.
V: Ainda bem que você me lembrou! Obrigada! - sorri - Posso te acompanhar? Quero comprar algo pra ela também.
Chris: Claro. - sorriu.
Fui com ele até uma loja de roupas. Enquanto olhava umas blusas senti meu celular vibrar no meu bolso, era Caitlin, sorri e atendi.
Cait: Oi SeuNome.
V: Oi Cait! Parabéns, tudo de bom pra você.
Cait: Obrigada - senti ela sorrir - Bem, falando nisso, eu queria te convidar pro meu aniversário, hoje aqui em casa.
V: Que horas?
Cait: As 20h.
V: Claro que vou!
Cait: Ok. Preciso ligar pra mais um monte de gente, desculpe a grosseria. - deu uma risada.
V: Que nada. - sorri - Beijo, tchau.
Cait: Beijo. - desligou.
Escolhi um presente e Chris também, ele foi comigo até a minha casa, dei um beijo no rosto dele de despedida e entrei, subi pro meu quarto e botei o presente embrulhado em cima da minha escrivaninha. Fiquei pensando um bom tempo no que iria vestir... Tinha que ser sexy, ousado e diferente. Decidi pensar nisso depois, desci e fui até o escritório do meu pai. Ele estava lá concentrado no trabalho.
V: Toc toc. - sorri.
Pai: Filha! - retirou os óculos e sorriu pra mim.
V: Senti saudade, mesmo estando embaixo do mesmo teto que você. - rimos.
Pai: Desculpe querida, eu ando muito ocupado ultimamente.
V: Entendo... Bem, pode me levar no seu carro hoje pra uma festa?
Pai: O James pode te levar? Tenho um compromisso hoje.
V: Claro. - sorri - Que horas são?
Pai: É quase hora do almoço, que tal almoçarmos juntos hoje?
V: Claro! - sorri
Ele levantou me abraçou e fomos andando até o carro dele entre risadas. Ele me levou no meu restaurante favorito de Atlanta, ou era pelo menos, quando eu tinha 8 anos.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
True Love - Cap. 38
V: Ele vai no mesmo carro que a gente?
Jess: Não sei.
V: Ta, tudo bem. Afinal, tenho que resolver tudo com ele mesmo. - sorri.
Assim que eu sentei ouvimos uma buzina. Tinham dois carros, um com Chaz dentro, e outro com Ryan e Caitlin. O problema é que não dava pra ver se tinha alguém atras de algum dos carros. Fui no carro com a Jéssica. Quando eu entro eu vejo aquela pessoa me encarando, sim, era ele. Justin. Sentei bem longe dele e fiquei olhando pra janela, o tempo todo.
Chegamos na boate e vi Justin botando algo no cabelo e no rosto, pra ninguém reconhecê-lo. Entramos e eu fui direto pro bar, pedi uma vodka pura. Ali era tudo liberado, não precisava ter 21 anos pra beber. Bebi tudo num gole só. Senti aquele ardume descer pela minha garganta, tomei pra me dar mais coragem pra terminar tudo logo com o Justin. Fui andando pela boate, até que achei a Jéssica e o Chaz se pegando, não atrapalhei, achei o Justin sentado numa poltrona e puxei ele pra um canto. Olhei pra ele e ele tava sorrindo.
V: O que? - levantei uma sobrancelha.
JB: Ainda bem. - me puxou pela cintura e começou a me beijar.
V: Ei, para. - empurrei ele e limpei minha boca - Não te chamei aqui pra isso.
JB: Então...?
V: Eu vim aqui pra dizer que agora você é um garoto solteiro.
JB: Como assim? - ele deu um passo e olhou meus olhos.
V: É, ta tudo acabado Justin.
JB: Por... Que? - ele falou devagar.
V: É isso ai. Pode ficar com a Selena agora. - doeu dentro de mim, mas eu continuei forte e dei um sorriso irônico.
JB: Você viu, não é? - ele me olhou e eu assenti - Ela me beijou. - olhou pra baixo.
V: Se você não quisesse, ela não estaria sentada no seu colo. - olhei pra ele de novo e bati nas costas dele - Aproveita querido, assim como eu vou fazer. - sorri e sai andando.
Comecei a dançar. Cansei e fui até o bar, pedi um energético com vodka, voltei pra pista de dança. Virei minha bebida em alguém.
V: Ai meu Deus! Me desculpa. - olhei pro rosto da pessoa e fiquei encarando.
xXx: Não dá nada. - sorriu - Sou Taylor, Taylor Lautner.
V: Taylor? Cara, eu te amo. - olhei pra ele incrédula.
Tay: Qual seu nome? - riu.
V: É SeuNome.
Tay: Você não é a namorada do Bieber?
V: Não mais. - olhei pra baixo e depois olhei pra ele de novo.
Tay: Como assim? - levantou uma sobrancelha.
V: Ah, não quero explicar, mas... Foi legal te conhecer. - sorri.
Tay: Quer dançar?
V: É claro! - sorri.
Dançamos juntos. Ele foi se aproximando cada vez mais, pegou minha cintura e me beijou. Do nada senti um puxão e depois vi alguém dando um soco na boca do Taylor, cerrei os olhos e vi que era o Justin. Vi Taylor revidar com um soco no olho do Justin. Me meti no meio dos dois.
JB: Qual é a tua mano? - tentou se soltar dos braços do Chaz.
Tay: Eu que digo isso! - eu tava na frente dele, segurando-o.
V: Ei calma, esquece.
JB: Beijando a minha garota!
V: Sua? Eu não sou mais sua! Me esquece Justin, agora você tem a Selena de volta. Não quero mais saber de você.
Tay: É, e vê se para de ciúmes e se acostuma Bieber.
Carreguei ele, e olhei pra trás, Chaz tava levando Justin também, ele parecia arrasado. Sentei Taylor na cadeira de frente pro bar e pedi um saco de gelo, passei no rosto dele e dei um beijinho.
Tay: Isso é bom. - sorriu com os olhos fechados.
V: Acho melhor terminar por aqui.
Tay: Hã? - abriu os olhos.
V: Pra não haver mais confusões. Foi bom te conhecer, mas eu preciso ir. - dei um beijo na bochecha dele - Até qualquer dia.
Tay: Ei espera! - me puxou pelo braço - Amigos?
V: Pode ser. - sorri e me soltei.
Andei pela pista e achei a Jéssica com o Chaz sentados numa poltrona, com o Justin, Caitlin e Ryan. Cheguei perto e todos me olharam, logo depois Justin baixou a cabeça.
V: Vou embora ok? - olhei pra Jéssica.
Jess: Ok, vai como?
V: De táxi... Tem dinheiro pra me emprestar?
Jess: Aham. - me jogou a bolsa dela - Fica, amanhã eu pego.
V: Tudo bem.
Sai da boate e chamei um táxi. Fui pra casa, eram 2h56min da manhã. Entrei de fininho e subi pro meu quarto. Tomei um banho, botei meu pijama, me deitei e dormi rapidamente.
True Love - Cap. 37
V: Não vai ficar assim. - falei comigo mesma.
Decidi dar a volta por cima, ninguém faz isso comigo, nem mesmo... O amor da minha vida. Bem, lavei meu rosto, fiz uma maquiagem pra tirar o inchado do rosto. Sai do banheiro, botei uma camiseta, um short velho e minha havaianas, desci e fui até a casa do lado, que era a casa onde Jess estava. Apertei a campainha e uma senhora atendeu.
Senhora: O que deseja? - me olhou e deu um pequeno sorriso.
V: Queria falar com a Jéssica.
Senhora: Ela acabou de sair querida.
V: Ah, tudo bem. - sorri e voltei pra casa.
Sentei no sofá e liguei a tv, tava passando noticias sobre... Mim. Até estranhei, nem prestei muita atenção e troquei de canal, sou famosa por causa do Justin, e eu não queria isso. Tava quase dormindo quando a campainha tocou.
V: Eu atendo Vera! - gritei e andei até a porta, suspirei e abri a porta - Jess! - abracei ela.
Jess: A Lara disse que você esteve ali na casa do tio, mas... Já tais melhor? - sorriu e entrou.
V: Um pouco. - sorri e fechei a porta.
Jess: Bom, e isso? - puxou meu braço e olhou a cicatriz do corte que eu fiz.
V: Deixa. Vamos sair hoje? - sorri - Quero esquecer um pouco dos problemas.
Jess: Claro! - riu - Posso convidar o Chaz?
V: Claro que sim. - dei um meio sorriso - Bem... Você tava onde?
Jess: Tinha saído pra resolver uma coisa.
V: Não tem nada haver comigo né? - desconfiei.
Jess: Não.
V: Então o que era?
Jess: Nada de importante, bom... Vamos aonde hoje? - sentou.
V: De preferência numa boate. - sentei também.
Jess: Ok, vou perguntar pro Chaz qual é a melhor daqui, e que aceite pessoas de 16 anos né. - riu.
V: Dãrd. - ri - Bom, são 18h11min agora, vamos umas 21h?
Jess: Ok, vou pra casa tomar meu banho e me arrumar, tenho que estar gatinha pro meu gatinho. - levantou.
V: Tola. - ri e levantei também - Tenho que dar um jeito nessa cara. - apontei pro meu rosto - Fiz uma maquiagem de leve e não resolveu. - revirei os olhos.
Jess: Aff, você é linda de qualquer jeito ok?
V: Boba. - sorri.
Jess: Vou indo. - me deu um beijo na bochecha, até daqui a pouco.
V: Vou ali pra casa do seu tio perto das 21h. - sorri.
Jess: Ok. - saiu e fechou a porta.
Fui até a cozinha, comi uma banana enquanto via Vera lavar a louça. Tava saindo da cozinha quando ela me chamou.
Vera: Sabe... Estou preocupada com você. - disse limpando as mãos.
V: Por que? - me virei.
Vera: Vi você com aquela toalha no braço, se machucou? - puxou o meu braço e analisou o corte.
V: Sim, no banho. - ainda não tinha mentido.
Vera: Como? - me olhou.
V: Bom... - fiquei olhando meu braço - Eu tava me depilando, dai eu deixei a lamina cair no chão, escorreguei e rasguei meu braço na lamina, sem querer. - tive que mentir.
Vera: Hmmmm. Ta. - fingiu que acreditou - Vai sair hoje? - soltou meu braço.
V: Sim.
Vera: Vai com seu namorado?
V: Ele não é mais meu namorado.
Vera: Como assim? - me olhou.
V: Não quero falar sobre isso.
Vera: Tudo bem. - se virou e voltou a lavar a louça - Qualquer coisa estou aqui.
V: Obrigada. - virei.
Subi pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei esperando dar 19h30min pra eu começar a me arrumar. Botei meu celular pra despertar esse horário e cochilei. Acordei com o celular despertando, levantei da cama, vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/voc%C3%AA4/set?id=32696460. Fiz uma maquiagem forte pra tirar o inchaço, arrumei o meu cabelo, passei perfume e me olhei no espelho.
V: É hoje que eu esqueço dele. - sorri maliciosamente pra mim mesma.
Olhei pro relógio e eram 20h52min. Peguei uma bolsinha preta, botei meu celular e um gloss dentro dela. Desci pra sala.
V: Tô saindo! - gritei, abri a porta e sai.
Quando eu olhei pra frente, vi algo se mexendo na árvore da casa da frente, olhei bem e era um paparazzi. Respirei fundo e andei até a casa da Jess. Apertei a campainha e ela atendeu. Estava bem bonita.
Jess: Uau! - me olhou de cima a baixo. - Você ta linda demais amiga!
V: Essa é a intenção. - sorri e entrei.
Jess: O Chaz já ta vindo, ele perguntou se o Justin, o Ryan e a Cait podiam ir junto, ai eu disse que sim, algum problema? - mordeu os lábios de nervosismo.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
True Love - Cap. 36
V: Ah merda! - passei meu braço no chuveiro e taquei a lâmina no chão.
Olhei o sangue que pingava no piso do banheiro, me desesperei, desliguei o chuveiro, sai do box, peguei a toalha de rosto enrolei no meu braço com força e me enrolei na toalha. Abri a porta do banheiro e Jéssica tava sentava vendo TV. Ela me olhou e depois olhou pro meu braço.
Jess: O que você fez? - me olhou com uma cara feia.
V: Nada. - fui até o meu armário, peguei uma camiseta e um short pra ficar em casa.
Jess: SeuNome. Você não devia ter feito isso por causa dele! Aff. - me olhou.
V: Eu não fiz nada, só me machuquei sem querer.
Vesti a roupa e depois olhei a toalha e tava um pouco vermelha. Fui até o banheiro e peguei outra toalha, taquei aquela no cesto e enrolei a outra no braço de novo.
Jess: Não quero você se cortando. - me abraçou.
V: Eu... - suspirei e comecei a chorar - Ah, Jess... Eu não sei mais o que fazer.
Jess: Dorme. Vai dormir. Faz você esquecer um pouco de tudo, faz você se desligar de tudo.
V: Ok. - deitei e me tampei até a cabeça.
Jess: Você vai se sufocar assim. - bufou.
V: Ta. - botei minha cabeça pra fora, deixa eu ficar sozinha agora? - fiz beicinho.
Jess: Tudo bem. - me deu um beijo na testa e eu fechei os olhos. - Vê se melhora hein, qualquer coisa me liga.
V: Ok. - suspirei.
Ela saiu do quarto e eu fiquei olhando pro teto, pensando em tudo que eu e o Justin passamos juntos. Até que eu dormi. Acordei com o barulho de alguém jogando pedra na minha varanda. Levantei devagar e liguei a luz da varanda, abri a portinha e olhei, até que senti uma pedrinha bater no meu braço, olhei e ainda tava "enfaixado" com aquela toalha, que tava seca, mas vermelha. Andei e olhei quem jogava pedras, meu coração disparou e eu senti uma dor insuportavel.
JB: Deixa eu subir amor. - sorriu.
V: Não. - fui seca.
JB: Hã? Por que?
V: Você sabe porque. - fechei o olho e deixei uma lagrima cair, abri meu olho e ele limpava o rosto.
JB: Você ta...?
V: Não. - olhei pra casa da frente - Vai embora.
JB: O que eu fiz?
V: Vai embora, por favor, eu quero dormir. - entrei no quarto, fechei a porta da varanda, desliguei a luz e me encostei na porta.
Deslizei pela porta até sentar no chão, apoiei meu rosto no meu joelho e comecei a chorar. Por que? Por que tudo de ruim acontece comigo? Já basta o que aconteceu no meu ultimo namoro... Não quero mais ver o Justin, mas vai ser impossível esquecer ele... Ele vai estar em toda parte, toda mesmo e pra piorar: eu vou voltar pro Brasil só daqui a um mês, vou ter que morar perto dele... Por um mês!
Deitei na minha cama novamente e peguei no sono, acordei com Vera me chamando.
Vera: Querida, acorde, já são duas da tarde.
V: An? - abri os olhos devagar por causa da claridade.
Vera: Acorde, venha comer algo.
V: Não quero. - botei o travesseiro em cima da minha cabeça.
Vera: Ok, trago comida pra você aqui. Teimosinha. - deu uma risada.
V: Vera... - olhei ela.
Vera: Sim? - parou na porta e me olhou.
V: Se alguém ligar pra ca perguntando por mim diz que eu to dormindo, se alguém vir aqui diz que eu não estou, por favor.
Vera: Tudo bem. - sorriu, fechou a porta e saiu.
Liguei a televisão e passava uma matéria do Justin, troquei de canal na hora. Fiquei vendo Bob Esponja. Levantei e fui até o banheiro, tirei a toalha do meu braço e taquei ela no cesto. Lavei meu braço e fiquei me encarando no espelho.
domingo, 13 de novembro de 2011
True Love - Cap. 35
Agradeci e corri pra fora, entrei no táxi e ele me levou até o estúdio. Cheguei lá, vi algumas pessoas na porta e entrei. Vi o Scooter e uns caras ali, mas eu não vi o Justin nem a Selena, andei até uma porta escrito “camarim”, é meio estranho ter um camarim em um estúdio, mas ok. KKKKKK Abri um pouquinho e olhei pra dentro da sala. Meu mundo desabou. Justin e Selena... Se beijavam. Fechei a porta devagar também. Olhei pra baixo e vi vários pingos no chão, eram minhas lágrimas, que beleza. Sai correndo dali, estava chovendo. Enquanto eu andava, os pingos fortes molhavam a minha roupa, e eu chorava, muito.
Andei muito, muito, muito, e cheguei numa praça, ainda chovia. Sentei num banco e fiquei ali, até a chuva passar, e eu chorava. Decidi ir até a casa do meu pai. Voltei a andar, cheguei na casa do meu pai e vi a Jéssica chegando na casa do tio dela com o Chaz. Ela me olhou, Chaz também me olhou. Me olharam assustados e vieram correndo até mim.
Ch: O que aconteceu?
Jess: O que houve SeuNome? – falou num tom preocupado.
V: Nada, eu só quero... Dormir.
Jess: Tudo bem. – me olhou com um olhar de “você vai me contar depois”.
V: Obrigada. – assenti.
Ch: Melhoras pra você. – sorriu – Tchau amor. – deu um selinho na Jess e foi até o carro onde estavam Ryan e Caitlin.
Jess: Vou entrar com você. – me abraçou.
Desabei a chorar no ombro dela. Ela apertou a campainha e logo a empregada do meu pai atendeu.
Vera: Srta. SeuSobrenome! Seu pai está dormindo.
V: Eu só quero ir pro meu quarto. – solucei.
Vera: Tudo bem. – não disse mais nada.
Subi devagar, voltei a chorar e sentei no meio da escada. Jéssica me levantou e me levou até o meu quarto. Me sentou no vaso sanitário e olhou nos meus olhos.
Jess: O que houve SeuApelido? Eu to preocupada contigo. – passou a mão na minha testa.
V: O... – limpei uma lágrima – Ju-ustin e a Selena... – solucei – Eles... Beijo... – me apoiei nas minhas mãos e desabei a chorar de novo.
Jess: Eu... – estava incrédula – Não consigo acreditar, como...?
V: Nem eu consigo acreditar! – gritei – Nem eu! Como ele pode? Como eu fui tão idiota? – olhei pras minhas pernas.
Senti o meu bolso vibrar. Era meu celular, peguei ele na mão e li o nome no leitor de chamadas: JB. Olhei praquele visor uns dez segundos, apertei com força o meu celular e taquei na parede.
V: Ainda tem a cara de pau de me ligar! – gritei e comecei a chorar de novo.
Jess: O Justin...? Tem certeza do que você viu? Ele te ama muito SeuApelido.
V: Se ele me amasse ele não estaria aos beijos com aquela... Aquela... Arg. – me levantei – Quero tomar banho, pode dar licença, Jéssica?
Jess: Tudo bem. - saiu do banheiro.
Tranquei a porta, liguei o chuveiro e fiquei embaixo, de roupa e tudo. Tirei a roupa aos poucos e deixei no canto do box, fiquei um tempo olhando pra parede do banheiro. Olhei pro meu lado e tinha uma lâmina de barbear, peguei ela e passei pelo meu braço devagar. Passei de novo só que dessa vez mais forte, sangrou um pouco.
V: Ah merda! - passei meu braço no chuveiro e taquei a lâmina no chão.